O IPCA conseguiu este sábado a primeira vitória da época e de uma excelente maneira. Não só por ser um jogo a eliminar, mas também por ser contra uma equipa que tinha derrotado os IPCAnos por uns "enganosos" 8-1.
O IPCA entrou no jogo a perder por 1-0 mas tal como no jogo anterior para o campeonato procurou sempre o empate, que viria a conseguir na segunda parte quando já jogava com um quinto elemento de campo. Não satisfeito com o empate os IPCAnos continuaram com o quinto elemento e chegaram assim ao 2-1. A Fundação respondeu e colocou em jogo, também, um quinto elemento de campo conseguindo assim o 2-2, resultado que se verificava no fim do tempo regulamentar. No inicio do prolongamento o IPCA adiantou-se no marcador na cobrança de um livre de dez metros. Na segunda parte do prolongamento e com a fundação com o quinto elemento de campo em jogo, marcaram-se mais três golos, chegando assim ao resultado final de 5-3.
O IPCA passou assim aos quartos do final da taça.
Os golos dos IPCAnos foram marcados pelos Jones que bisou, João, Rui e Eduardo.
No próximo Domingo o IPCA recebe o MAL para o campeonato e espera conseguir a primeira vitória no campeonato.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Malta parabéns...A continar com esta atitude não sei não!! Eu acredito, e voçês ?? xP
Pessoal excelente jogo e grande vitória...
Foi ate nao poder mais agora é continuar sempre assim.... é dar tudo sempre até ao fim e as vitórias aparecem, sempre com muita cabeça.....
Força pessoal......
ass: zé
Foi a primeira vitoria de muitas k viram!! E mesmo assim. Foi cm disse o Rui (Magico) antes do jogo, apartir deste jogo vamos trilhar o rumo pras vitorias. Mais nada. E cm diz na publicação, o resultado do segundo jogo por "8-1" foi enganoso. Fomos, somos e vamos continuar a ser uma GRANDE equipa. Força pessoal, agora é só continuar o bom trabalho. Mário Rodrigues (presidente do futsal)
"Presidente" só há um, Mário quanto mais podes ser o "dirigente em futsal", que é um cargo muito importante...lol
Quanto ao jogo acho que não há mais nada a dizer pois foi um resultado justissimo.
Grande atitude!!!
Mais nada!...
Enviar um comentário