quinta-feira, outubro 11, 2007

Craque da semana

Aqui está o regresso da famosa rubrica semanal o "craque da semana" e como o blog pertence a todos os IPCAnos achamos que a escolha do "Craque" devia ser feita pelos IPCAnos. Votem no jogador que querem ver como craque da semana. A votação acaba na proxima segunda dia 15 as 00:00 horas.

Numero total de votos 76

Gabes 42% (32 votos)
João 24% (18 votos)
Mora 7% (5 votos)
Tiago 5% (4 votos)
Dias 4% (3 votos)
Fernando 4% (3 votos)
Toni 3% (2 votos)
Alexandre 3% (2 votos)
Rui 1% (1 voto)
Zé 1% (1 voto)
Leandro 1% (1 voto)
Eduardo 1% (1 voto)
Jones 1% (1 voto)
Hugo 1% (1 voto)
Pepe 1% (1 voto)

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente iniciativa. Foi uma grande maneira de voltar com esta rubrica, agora pergunto-te, quantas vezes posso votar pelo meu pc? axo k vai ser injusto o gabes votar nele próprio 10000 vezes para ganhar e os outros k correm nunca chegarem perto ;). Boa iniciativa, mas deixo as minhas reservas para a mesma, no entanto vou votar numa pessoa, mas se tivesse opção livre de escolha, votaria no mister ou no vosso colectivo! è a minha visão claro! e não tenho de dar graxa para jogar ;) adorei o vosso último jogo e mais não digo! no mínimo sou vosso fã! boa sorte para Domingo, eu estou na dúvida se vou, pois acho que vai ser como bater em mortos, confio em vocês! FORÇA RAPAZES!

Anónimo disse...

Pois etou a ver que se confirma, depois de votar vi os resultados...está na frente um homem que esteve sentado na bancada a meu lado no último jogo...Tiago, para a próxima mete o meu nome ;) na volta ainda ganho ;) Força Gabes ;) no Domingo já sei que não vou ter a tua companhia mas prefiro assim ;), é sinal que vais te equipar ;) mas estou confiante que entras e metes um bico lá dentro, como nos velhos tempos! estarei la pra te apoiar.

Anónimo disse...

oh gabes incravou a tecla d rato..eheh

Anónimo disse...

eu pensei que só se podia votar uma vez!!!!!!!!