domingo, outubro 28, 2007

Craque da semana "GABES"


Nome completo: Pedro Araujo Mota
Data de nascimento: 20-09-1981
Nacionalidade: Portugal
Clube Actual: Associacao Estudantes Instituto Politecnico Cavado Ave

Decidimos voltar a publicar a rubrica craque da semana, e a pedido de muita gente(32 para ser mais preciso) o craque é o Gabes. O jogador mais antigo da equipa que já se encontra no plantel a 6 épocas(com alguns períodos, pequenos, de ausência) volta a espalhar a sua magia nas quadras do campeonato de futsal da A.F.Braga e contabiliza já 3 golos na sua conta pessoal, golos esses decisivos que se traduziram em vitorias. Para mudar um bocado a estrutura do "Craque da semana" decidimos que este ano a entrevista com os "Craques" seria em vídeo e não escrita como o ano passado. Por isso desfrutem este exclusivo conseguido pelos administradores do blog com o "Craque" e como sempre comentem.


8 comentários:

Anónimo disse...

venho aqui ao nosso blog anunciar a minha saida do ipca. Companheiros desde alguns jogos para cá que tenho sido observado por varios clubes (nao digo quais, segredo de justiça), neste momento encontro-me com o tlm desligado por ja nao aguentar tanta pressão dos representantes desses clubes, por isso é com enorme tristeza que terei de abandonar o nosso querido clube, a unica coisa que fui autorizado a dizer foi que a oferta era de 1.000.000 € em acçoes desse clube. por isso despeço-me dos meus colegas de equipa (aurevoir), do mister (GRANDE HOMEM), DOS MEU FÃS e do sr. LUIS ( GRANDE HOMEM).
penso um dia voltar para a equipa para acabar a minha carreira, vou entrar em outros voos ( nao é para o benfica), vou-me retirar para pensar na melhor proposta para mim, tenciono fazer um comunicado na tv para anunciar a equipa que vou representar nos proximos 3 anos. sinto que estou no auge da minha carreira, pretendo ir mais alem, fiz um seguro para os meus pés de 2.000.000 €, pois todo o cuidado é pouco, nunca se sabe se eles se endireitam e começo a marcar golos, no contrato com o novo estava estipulado que eu nao era preciso treinar, e podia ir para as festas todas. dou noticias brevemente quando voltar da viagem paga por esse clube ás caraibas. EU TRAGO UMA LEMBRANÇA PARA A EQUIPA...

Anónimo disse...

Porque é que ele nao larga a garrafa?
Mister,ele é meu primo,mas não o quero na minha equipa.É um jogador muito caro e tem muito jeito para estar com a garrafa na mão!!!
Abraço para ti Gabes!!!E já agora boa viagem.Podes regressar apenas depois de irmos jogar ao IPCA!!!
Rui Couto(SC Cabreiros)

Anónimo disse...

Adelino Costa.

Não posso deixar de vir ca comentar esta nomeação. Conheço o Gabes ha alguns anos, e nunca me esquecerei o quanto ele fez pelo IPCA, ao longo dos tempos. O ano passado, e por decisão dele, quis deixar de praticar futsal. Mesmo assim , nunca nos abandonou. ESte ano pediu para regressar, e logo aceitei pois o Gabes, acrescenta muito a nossa equipa. Acrescenta, mistica. Acrescenta Experiencia. Acrescenta qualidade de finalização: Acrescenta qualidade Humana a toda a equipa. O Gabes, tem ja um lugar bem alto na historia de futsal do IPCA. Para mim, posso dize-lo sem qualquer receio, É UM PRAZER TE-LO DE NOVO NA EQUIPA. Acompanhou todo o meu percurso como tecnico no IPCA. Sabe bem a forma como penso o treino e o jogo, e isso satisfaz-me imenso. É um exemplo para todos os que frequentam o IPCA. EXemplo de trabalho e abnegação pela Insituição. Abraço enorme, para o Gabes, e um OBRIGADO AINDA MAIOR POR TUDO O QUE É PARA NÓS, POR TUDO O QUE É PARA O IPCA.

Abraço
Adelino Costa ( Tecnico)

Anónimo disse...

Gabes, é cada bico cada golo...vai busca-la...

Anónimo disse...

Grande Gabes...Há um livro que se chama a Fénix Renascida...Pois, na história do IPCA, será o Gabes Renascido!!Parabéns por tudo companheiro...Ontem ouvia na bancada,"Olha aquele não é o rapaz da repografia??", "Joga bem?", pois axo k após o jogo de ontem quem não te conhecia ficou a saber que jogas no IPCA, e que acima de tudo jogas BEM!!
Abraço...
P.s. Axo o teu passe um bocado inflacionado, será jogo de empresário?? Será que é para lavagem de dinheiro?? Olha que o Vieira não é bom conselheiro ;-)

Anónimo disse...

já agora queria dedicar esta vitoria ao nosso Mora, pois foi frente aos seus conteraneos...espero que dentro em breve possa nos ajudar dentro do recinto de jogo.

PS: ...não deve demorar, ao que ele dancava na semana passada deve tar quase recuperado...lol

Anónimo disse...

Gabes já tive o privilégio de jogar ctg ao contrário de outros da nossa equipa,daí o facto de já te conhecer muito bem...por isso digo honestamente q jogadores como tu há poucos(pena o peso a mais);)...e mais acrescento q é um prazer para mim ter ao meu lado em campo um jogador do teu calibre...
ganda abraço

Alexandre Ferreira 14

Anónimo disse...

Meus meninos...sempre que vejo esta figura mítica do IPCA acarinho-o e dou lhe o respectivo valor. Apesar de no ano passado não ter pertencido á equipa, foi dos primeiros que me recebeu bem, tratou logo de me integrar, por isso e por muito mais, este ano sou adepto incondicional dos bicos do Gabes ;).
PS- o único erro dele no ano passado foi ter apostado cmg uma cerveja por cada golo que eu marcasse...feitas as contas acho k ainda me ficou a dever um pack :) mas tá desculpado, abraço Gabes.