Mais uma vitória suada, desta vez na casa da U.Minho por 2-3.
Mas este jogo começa na passada quinta feira, mais uma vez as melhores condições que usufruímos foram realçadas, então como maneira de limpar o piso que ás vezes mais parece um campo de batatas, as pessoas responsáveis do mesmo, acharam que á mangueirada se resolvia a situação, pois claro, ainda há pessoas inteligentes no nosso país. Resultado? Mais uma vez sem treinar, antes de um jogo super importante para as nossas aspirações.
No entanto, mais uma vez nota-se, podemos não ter bolas, podemos não ter craques, podemos não ter o Mourinho, podemos não ter apoios das devidas entidades, mas juntos somos únicos!
Num jogo muito repartido e quase empatado na totalidade dos minutos, sabia-se que a partida iria ser decidida nos últimos momentos do jogo, pela equipa que marca-se. Assim foi, com muita paciência e saber defender, a estucada final foi lançada a cerca de 4 minutos do apito final, numa grande jogada de puro entendimento, fazendo com que a U.Minho fosse para cima dos IPCAnos nos restantes minutos, tendo algumas oportunidades bem anuladas pela defesa, havendo ainda alguns lances por parte dos barcelenses para matar a partida, sem guarda redes na baliza, a bola não entrou por duas ocasiões.
Mais uma vitória do querer, da paixão por uma causa, pois ainda dizemos alto e em bom som, tanto no início e no fim dos jogos, que nós somos o IPCA!IPCA!IPCA!
Eis os resultados:
Sto Adrião - GDAS 6-4
Merelinense - Guimarães 5-3
Univ.Minho- IPCA 2-3 (Paulo, Jones, Pepe)
Lordelo - ADERE 6-3
Pousadense - Nun´Álvares 4-2
Gualtar - Priscos (adiado)
Leões do Penedo FC - CBB/Nogueiró 2-2
1 comentário:
grande vitoria, mostramos que nao somos uma instituiçao qualquer. É pena nao poder acompanhar a equipa mas estou com voçes; pelas contrariedades existentes que tenho lido ao longo deste blog so podemos ter uma grande equipa, um grande treinador, e o mais importante força e união.
Enviar um comentário