quarta-feira, dezembro 06, 2006

O craque da semana


NOME- Ricardo Pereira
IDADE- 22
Esta semana o craque da semana, vai nada mais nada menos premiar o treinador adjunto, "Caia" para os amigos universitarios, é sem dúvida um homem carismático nestas lides estudantis, dando o seu contributo precioso á secção de futsal do IPCA.
Mas contudo, merece este realce, pois amanhã, poderá estrear-se na TUNA, sim, na TUNA, para quem já privou com este menino e o viu a apupar os tunos, acreditem que é verdade.
Por tudo o que tens feito e continuarás a fazer por nós, o nosso desejo de boa sorte, "Caiabanana", já está!

5 comentários:

Anónimo disse...

So um aparte, Ricardo Pereira e não Sequeira...

Anónimo disse...

GABES
para mim este rapaz (é um rapazinho), tenho a comunicar-lhe que nao me fale mais, pq isto nao se faz, onde é que ja se viu na TUUUUUUNNNNNNNAAAAAAAA, se ainda fosse na tuna feminina, é um rapazinho, ele nem sabe cantar, pfv peço aos administradores deste site que tirem este menino de craque da semana ele nao merece depois do que fez, se ainda se dedicasse á pesca.....e mais nao digo.
JÁ ESTÁ.....

Anónimo disse...

JA ESTA....

Anónimo disse...

ganda caia..amigo nos bons e maus momentos o q ele me pede ou seja matar os guarda redes eu tento fazer..é um elemento mto importante e vive conosco cada jogo como se estivesse dentro de campo..obrigada por fazeres parte da grande equipa do IPCA..
um abraço do 14
alexandre

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.