quinta-feira, novembro 30, 2006

O craque da semana

Mais uma semana, mais um craque. Desta vez o nosso "avozinho", Paulo é o elemento mais velho da equipa, vai nos falar um pouco das suas dificuldades como estudante nocturno a jogador mais velho da equipa.


Nome: Paulo Jorge Novo de Araújo Gonçalves
Idade: 35 anos
Clubes por onde passou: Andorinhas; Gil Vicente FC; Vila Chã Fc e GD Estrelas São Pedro
Elemento mais velho da equipa, sentes-te intimidado por partilhar o balneário com jovens de 20 anos?
Não me sinto intimidado, pelo contrário sinto-me perfeitamente á vontade e necessito do “ cheirinho “ de balneário, para isso também contribui o bom ambiente que existe entre nós.
Em relação a partilhá-lo com jovens de 20 anos até é um estimulo poder ajuda-los naquilo que eu puder e souber e partilhar com eles as minhas experiências vividas nestes anos todos.
Como aluno do nocturno e consequentemente trabalhador/estudante, é fácil conciliar os treinos com trabalho e aulas?
Não é fácil conciliar o trabalho, as aulas e os treinos, dado que só posso treinar uma vez por semana e para isso necessito de faltar ás aulas. No início desta época senti bastante esse problema , em virtude de ter de apresentar o relatório de estágio de fim do curso, não me sendo possível treinar nenhuma vez durante algumas semanas e isso limitou-me em termos físicos, introsamento com os colegas e o sistema de jogo adoptado.
Por muitas equipas por onde passas-te, pela tua experiência, até onde achas que pode chegar esta equipa, mesmo com a falta de condições que todos sabemos?
Na minha opinião a subida de divisão será difícil ( mas não impossível ), devido aos muitos candidatos assumidos e alguma falta de experiência. Mas há uma coisa que é certa , mesmo havendo a tal falta de condições, ela é superada pela nossa força de união e de espírito de sacrifício e vontade de vencer que todos nós temos, nada é impossível.

Domingo contra o líder do campeonato, como vai ser esse jogo?

Irá ser certamente mais um jogo bastante difícil, dado que iremos defrontar o 1º classificado, logo será uma equipa complicada de bater, mas se nós mantivermos o espirito até aqui demonstrado poderemos ultrapassar mais este obstáculo.


5 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro sabes que sempre que tiveres problemas de reumatismo e de alzeimer podes contar sempre comigo...aquele abraço, mereces ser craque da semana és um exemplo a seguir, e Domingo lá tamos para ganhar 3 pontos.

Anónimo disse...

Avozinho??
Zeta, bem q elogio |o|
camarada, pelo que ja te conheço, e já temos tricampeonatos ganhos :) ; duas epocas a nivel distrital e uma luf juntos, para além deste torneio de verao menos conseguido, (graças ao heliof-ahahah) acho que ainda estás para durar e para além de teres mt a ensinar a esses miudos ainda tens mt que aprender comigo :)
claro q te desejo as maiores felicidades não só para tua vida desportiva como tambem para vida pessoal!
eu sei q não tenho um grande feitio, mas tb sei reconhecer que aprendi mto convosco, nomeadamente com atletas e pessoas como tu!
um abraço
felicidades académicas e pessoais
henke

Anónimo disse...

...é verdade o relatório de estágio.....
já comentei contigo que me lembro de te ver jogar á uns anos atrás em torneios de Sequeira, eu ainda era puto mas lembro-me bem.A idade nao interessa para nada desde que se tenha classe, e classe é o que não te falta, és bom companheiro, bom amigo e grande pessoa.
E sabes como é, qundo se joga na equipa coca-cola é outra coisa.
Um abraço, és o nosso "paizinho".

Anónimo disse...

Paulinho podes sempre contar comigo...Um abraço do amigo RUI

Anónimo disse...

ganda paulo...amigo do amigo e com essa idade quando tu fales eu só ouço pq ainda tenho muito q aprender....obrigada pelos conselhos..e pela magia q ainda espalhas a representar o IPCA

nr- 14 xandre