quarta-feira, novembro 22, 2006

O craque da semana

Depois do gigante das balizas, o seu companheiro de viagens, João um dos caloiros desta época, vai exprimir connosco poucas mas sábias palavras. A ver vamos se este post atinge níveis de participação feminina, como os anteriores.

Nome - João Alves Pires da Costa
Idade - 19 anos
Clubes anteriores - GDAS; Lomarense GC; GDR Inter da Boavista
Curso - Informática para a saúde

- Do Futebol 11 para o futsal, quais as diferenças e maiores dificuldades que encontras-te?
O futsal é muito diferente do futebol de 11. As dimensões do campo faz com que a velocidade de jogo seja mais rápida, há uma maior pressão e temos muito pouco tempo para pensar. Para além disso há uma maior responsabilidade.

- Domingo mais um grande jogo contra 1 candidato ao título, como está a equipa,é para ganhar?
Sempre, nós jogamos sempre com a mesma mentalidade, que é ganhar, não interessa se vamos jogar com os últimos ou com os primeiros. Com a nossa qualidade e união de grupo não podemos pensar noutro resultado.

- És um dos muitos caloiros desta época, foste bem recebido pelo grupo?
Fui muito bem recebido, o grupo é 5 estrelas (apear de ter recebido varias ameaças de praxe). Temos um grande ambiente no balneário, o que é muito bom para a integração de novos elementos, como é o meu caso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo Marroquino...estou contigo, já sabes, sempre que precisares estou á disposição para te ensinar a dar uns toques na bola, para ver se não és expulso...pois se um entra para jogar 2 minutos e sofre logo golo, aqui o João joga 2 minutos e é logo expulso...Força rapaz, abraço

Anónimo disse...

É inevitável, é mais forte do que eu... tenho de falar da tua expulsão... aquilo sim é uma estreia, foste expulso...... por dares 1 encosto no gajo...
Agora a sério este menino é craque, quando te adaptares ao futsal a 100% vais ver que as coisas correm melhor, comigo também foi assim, só não fui expulso no 1º jogo...lol

Anónimo disse...

ei insurra!? no 1º jogo es logo expulso...bem q tu ja em Vimi deste indices de violencia mas pensei q isso acabeva por ali, afinal enganei m. opa ja ta na altura d t desinibires e começares a jogar o q sabes, falo isto sinceramente. ja agora ouvi dizer q tinhas 1 irmaio q e craque ve la s lhe pedes pra ele t ensinar algumas coisas q e pra ver s algum dia das jogador:) abraço

Anónimo disse...

Bem pexoal td o k este miudo aprendeu foi cmigo...sim,td,ate a ser insurra:)...é o k faz conviver com um central como eu...eu ñ keria dizer isto mas teve k ser...grand craque,sim mas craque com C grand:)...fika bem...abraxao

Anónimo disse...

sem duvida q te estás a adaptar e a evoluir muito rapido,acho q isso tudo se deve ao teu trabalho...continua pq ainda tens um grande caminho a percorrer...e a tendencia é só para melhorares...um grande abraço e tamos todos contigo. pedro nogueira

Anónimo disse...

aqui está o puto que me vem substituir como craque da semana, claro que estamos a regredir em qualidade=)) Tou a brincar, se há alguem que conhece bem este gajo sou eu e tenho que dizer que ainda ninguém viu do que ele é capaz. Se eu o trouxe para a equipa não foi so pa ter um amigo por perto mas sim porque acho que ele pode chegar longe no futsal porque qualidade não lhe falta...

Abraço puto

Anónimo disse...

craque????esse individuo traidor k vai ter calos nos dedos e cancro rectal n sabe o k e uma bola.expulso no primeiro jogo?uma estreia a altura.lol.o sonho dele e apanhar radiaçoes a vida tda.um sonho n cncretizado....mas em cmpensaçao vai arranjar pcs.joga mt o miudo...cntinua.e aprende a jogar o 6 k inda e melhor

Anónimo disse...

e só pra dizer que este rapaz e um perigo para a equipa(o tuni que diga)...mas tb que era de esperar de um gajo que e expulso em dois minutos em campo?!?! es um insurreto pah, vou mas e comprar outras caneleiras e umas protecçõeszitas pk este gajo e um perigo ambulante =)

Anónimo disse...

num xei u q vou paki xcrever...eu ate percb d futsal i tal..mx n vale a pena.. ex um fixolas x)))

p.s- num t keixs mt du frio i nd d ir ox balnearios =DDDD eheheheh

* * *

Anónimo disse...

á fogo..o craque da semana..ta mt fixe..
és um grande jogador..i pra elm dixo és humilde..mano td d bom pra ti..i ve s ensinas ai as tecnicas k aprendest no Lomarense i no inter..hahaha.. ;)
mano td d bom..i boa sort..

Anónimo disse...

Oi menino joao;P
Cmo prometido aki tou eu:) Es um rapaz mt fine, uma boa companhia das aulas d mat.. alias tu dominas akilo! lol IS é axim, n facilita eheh.. Bem e eu nunca t vi jogar fut mas acredito k sejas inda melhor:D Titulo d craque n e pra qlqr um ne vdd;)
Boa sort e mt juizinho ou n:P
Bjinhox***