domingo, outubro 11, 2009

AEIPCA - F.M.Costa 6-6

Mais do mesmo.
Quem se deslocou na noite de ontem ao pavilhão de Manhente viu um grande jogo de futsal, de uma crónica candidata ao título ao qual se reforçou muito para o conseguir e de uma outra que mais uma vez teve de suplantar dificuldades extremas para poder entrar na quadra e defender o nome de quem muito respeita.
Foi uma semana muito dura e cheia de dificuldades, e que me permitam afirmar, há homens de “barba rija” a defender o bom-nome de uma instituição escolar e também de uma associação de estudantes, que não merecem o tratamento que alguns lhe dão.
Quanto ao jogo, e com menos de 48 horas para descansar de uma eliminatória da taça com prolongamento e penalties, foi um jogo muito disputado, onde os IPCAnos chegaram a ir para o intervalo com uma vantagem mínima de 1 golo.
Na segunda parte tudo foi diferente, o cansaço e a mais valia técnica dos forasteiros fez se notar, a Fundação fugiu no marcador e o resultado parecia feito.
Enganem-se, até ao último segundo houve jogo, forças tiveram de se inventar e os IPCAnos foram anulando várias desvantagens de 2 golos, conseguindo a 6 segundos do fim, mais uma vez, o empate que julgo mais que merecido.
6 golos para cada equipa num hino ao futsal!

AEIPCA – F.M.Costa 6-6
Rui, Mora, (Tuni (4)

3 comentários:

Pepe disse...

resultado justo, mas acho que se tivessemos outra frescura na 2ª parte podiamos ter um resultado melhor. em todo o caso estivemos bem

Anónimo disse...

A REVIRAVOLTA FOI FEITA DEPOIS DE UM HAKA FEITO A UM JOGADOR DA FUNDAÇAO….O PODER DOS ALL GREEN RENASCEU DAS CINZAS... NINJA

Tuni disse...

Grande ninja...agora até dá pra rir...:)