segunda-feira, fevereiro 02, 2009

MAL - IPCA

Na última sexta-feira o IPCA deslocou-se a Delães para defrontar o MAL. A equipa da casa venceu o jogo por 6-2, onde os IPCAnos, mais uma vez, fizeram uma primeira parte muito má, consentindo 4 golos e não conseguindo marcar nenhum. Na segunda parte o IPCA foi uma equipa totalmente diferente e marcou dois golos, tantos como a equipa do MAL.
Os golos do IPCA foram marcador pelo Mora e pelo Fernando.
Na próxima jornada o IPCA recebe uma equipa que se encontra no lugar imediatamente a cima, o Pousadense, em Manhente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Levantem a cabeça, olhem os adversários nos olhos e façam-nos temer-vos!!! Sejam agressivos e determinados do primeiro ao último minuto.

Anónimo disse...

Bem pessoal acho que esta na hora de mostrar o que realmente somos!!!
Nem que tenhamos de entrar com a bola pela baliza dentro!!!

Temos capacidade para mais, muito mais... ha que começar acreditar no remate, na finta e no passe!!! SEM MEDO!
e acreditem que vamos ser "felizes"!

VAMOS LA! IPCA IPCA IPCA!

Anónimo disse...

Primeiros minutos maus, depois melhoramos mas ainda assim podiamos ter feito mais.

TiagoAzevedo disse...

O que nos falta neste momento não é qualidade nem sorte, mas sim que entremos na quadra para nos divertimos a fazer aquilo que gostamos, que é jogar futsal.
Temos que jogar como jogamos em cada treino, em cada conjunto, com alegria e com prazer, porque senão nos pagam para jogar, então para que é que jogamos senão for para nos divertimos?
Vamos deixar de lado o peso dos resultados e começar a entrar dentro da quadra com prazer e a jogar futsal como já provamos que somos capazes.
Vamos lá pessoal, e se ganharmos Domingo o Grego paga uma rodada de minis ao pessoal =))))

Anónimo disse...

essa parte final é valida, podem contar com isso ;) a k dar o litro ate ao fim as minis dps aparecem

Ruben Gomes disse...

Pessoal este sábado é para jogar com tudo aquilo que vocês sabem fazer de melhor, que é jogar futsal com prazer e alegria de vestir as cores da nossa academia.
Temos de entrar na quadra com vontade de vencer e crer, que somos bons e que temos qualidade e que o lugar que ocupamos não é mais que um mero lugar na tabela, ninguém tem o balneário que nós temos, ninguém joga com amor à camisola como nós jogamos, ninguém tem um treinador que é como um pai pra vocês, ninguém tem jogadores que quando saem do clube querem é voltar novamente para lá mesmo estando em "melhores equipas", noutros capeonatos.
Lembrem-se de uma coisa vocês são todos frutos da "cantrera" do IPCA, aquela instituição que forma Homens para a vida, vocês são os jogadores da nossa Selecção, deêm tudo pela Academia, que ela saberá honrar-vos.
Vamos lá IPCA!
IPCA, ontem, hoje e sempre!

Anónimo disse...

Grande Ruben!!
Parabéns pelo teu trabalho....