quarta-feira, janeiro 16, 2008

Craque da semana "Tom Sawyer"

Aqui está o regresso tão esperado da rubrica que move multidões até ao blog do IPCA Futsal.
E o primeiro craque de 2008 é um caloiro e o membro mais novo da equipa, André ou como é mais conhecido Tom Sawyer.



Nome completo: Bruno André Costa Araújo

Data de nascimento: 22-7-88

Equipas anteriores: S.Pedro de Rates





Porque é que decidiste juntar-te a equipa do IPCA?

Ao entrar para o Ipca como estudante soube da existência de uma equipa de futsal e decidi entrar porque iria representar a minha universidade, é uma equipa da minha terra e porque o futsal é uma modalidade que me atrai.

Tas a gostar de pertencer a equipa?

Acima de tudo estou a gostar da união dos jogadores,a amizade e companheirismo. Pois isso tem ajudado bastante na minha integração no futsal do Ipca. Pertencer a esta equipa neste momento é uma honra para qualquer pessoa.

Como é que foste recebido no balneário da equipa?

Como disse antes há uma grande união no grupo e fui recebido de uma forma excelente.

Como é que é ser um caloiro dentro da equipa?

Nem tudo pode ser bom(gargalhadas). Ser caloiro, torna me diferente e "especial" para a equipa. O que até é bom.

Quais são as tuas perspectivas individuais para o resto da época e para a próxima temporada?

Espero começar a jogar mais para ajudar a equipa, mas para isso é preciso muito trabalho porque há muita qualidade neste plantel.

Onde e que achas que a equipa do IPCA pode chegar esta temporada?

O Ipca tem os seus objectivos bem definidos, só nos compete a nos jogadores alcançar-los.

Qual foi para ti o melhor e o pior jogo da equipa desde que pertences ao IPCA?

O pior jogo para mim foi em Fafe e o melhor foi o meu 1º Jogo em casa com o Leões.

Como é que descreves a época da equipa ate esta altura?

Até agora temos feito uma boa época, apesar de neste momento estarmos a passar uma fase menos boa. Mas rapidamente isso ira passar.

Qual é para ti a principal vantagem da equipa do IPCA em relação as outras?

A principal vantagem é a união do grupo, espírito de equipa.

Mensagem para a equipa:

Pessoal o nosso mau momento vai passar já no próximo jogo.

Não somos os maiores mas temos bastante qualidade e como equipa somos os melhores!

Aconteça o que acontecer, na vitoria ou na derrota, a equipa estará sempre unida! Porque isso é que é importante!

Não quero deixar passar em branco o nosso Mister. E quero aqui agradecer por ele acreditar e apostar em mim.

Da minha parte um Muito obrigado para ele. ( e isto não é graxa!! )

Abraço para todos!

E como gostamos de inovar aqui está uma nova secção da rubrica craque da semana. A partir de agora cada craque irá escolher um vídeo que gosto ou com o qual se identifique.
Aqui fica a escolha do André.

7 comentários:

Anónimo disse...

Continua assim André!! Olha e leva a tua prima mais vezes aos jogos lool. Há alguns jogadores apaixonados ;-).
Abraço

Anónimo disse...

Grande André!
Deixa-me que te diga que tou muito orgulhosa de ti tens todo o apoio da delegada de turma =) Acho que falo em nome de toda a gente quando digo que és pequenino mas que tens 1 talento enorme... Continua assim rapaz.
Beijinhos*

Anónimo disse...

Grande Andre, força ai miudo sabes que toda a gente te da muito apoio, gostei da tua entrevista e da humildade que demonstras.
Quanto a tua prima avisa ai o pessoal que eu vi primeiro.
Um abraço malta, e força ai que o mau momento vai passar.

Anónimo disse...

Já vi este rapaz a jogar, é fenomenal, tenho certeza que vai ter muito sucesso, na sua vida desportiva. É realmente espectacular. Parabéns André, Joga Bonito

Anónimo disse...

Ora ai esta o caloiro.. ja da entrevistas e tudo..eheh continua assim empenhado e a trabalhar.. ah.. e era desnecessario tanta graxa..eheh abraço

Anónimo disse...

" estás a ficar pronto"...ou seja, isto quer dizer muita coisa, tens de aproveitar.
força.

TiagoAzevedo disse...

O reporter e que era bom diz la =) lolol...é isso puto continua assim que inda vais ser muito util a equipa mais rapido daquilo que pensas. Abraço