domingo, dezembro 23, 2007

Mister

Com o natal chega a altura de agradecer e de reconhecer aqueles que nos fazem bem e nos fazem crescer. Por este motivo a administração do blog IPCA futsal dedica este vídeo a um grande homem e um excelente treinador que esta a frente da equipa do IPCA, Adelino Costa.
É uma amostra do que ouvimos no nosso balneário durante os treinos os jogos.
Uma brincadeira e acima de tudo uma dedicatória de uma equipa que lhe deve muito.



PS: No dia que falar assim mister, vai ser complicado =)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola a todos

Em primeiro lugar, espero que o vosso Natal ( atletas do IPCA e apoiantes) tenha sido muito bom. Acho sinceramente que não mereço os elogios aqui escritos. Acho que voces não me devem agradecer nada, bem pelo contrario. Eu, ja o disse e reafirmo, trbalhar com voces é um prazer enorme. Quanto ao video, fico muito contente, porque fui aluno deste senhor, aprendi alguma coisa, não no plano desportivo, mas na forma de ver as actividades que vamos desenvolvendo nesta vida. Ou encaramos de forma seria, ou então mais vale estarmos no sofa de nossa casa bem quietos.
A todos vos um enorme abraço, de muita consideração pelo trabalho que fazem , que é muito mais que qualquer outro atleta de uma outra equipa, e voces sabem o porque, e um abraço ainda maior por me conseguirem aturar. Um 2008 cheio de sucessos para as vossa vidas academicas e familiares, e claro um ano cheiiiiiiioooooo de sucessos para o NOSSO IPCA. ABRAÇO.
Adelino Costa

Anónimo disse...

Á carago...Quem fala assim não é gago hehehe...

Anónimo disse...

fonix...não acredito que o Manuel machado consiga dar tamanhos berros como aqueles que cheguei a ouvir no balneário, não para mim mas mas no colectivo...axo k ele tem uma maneira esquisita de falar ;) ao contrário de outros, que são claros e precisos nas abordagens ;) abraço mister!