sexta-feira, outubro 20, 2006

O craque da semana


A primeira rubrica do craque da semana tem nada mais nada menos que um jogador que deve ser conhecido por toda a sociedade universitária como Pepe.
Esta rubrica, virá todas as semanas descrever ou dar a conhecer melhor todos os jogadores e possivelmte todo o staff do futsal.
Aguarda-se claro, um grande roll de visitas femininas, aquando da vez de alguns "craques" nesta mesma cronica, assim sendo, vamos ver quantas é que se irão pronunciar pelas qualidades do nosso caro colega Pepe.

-Nome: Adriano Raul Fernandes da Costa - "Pepe"

-Idade: 21 anos

-Curso: Design Industrial 2º ano

-Clubes por onde passou:
*Sequeirense Futebol Clube (clube da terra)
*IPCA

-O que achas da equipa/grupo de futsal?

*Em relação ao grupo, acho que são tantas as palavras que poderia aplicar para fazer a sua descriçao, mas escolheria a palavra, "fantastico".Acho que acima de tudo somos todos boas pessoas que conciliam a diversão e as brincadeiras os treinos e os jogos, acima de tudo é gente com coragem, com vontade e claro com talento, tudo caracteristicas da juventude. Noto que existe muito apoio de uns para os outros e se continuar-mos assim podemos ir muito longe, porque todos juntos ninguém nos pára.

-Até onde pode chegar a equipa?

*Muito sinceramente acho que toda a estrutura do futsal no IPCA, desde direcção, equipa técnica e os jogadores acham que é possivel alcançar os objectidos definidos para esta temporada, ou seja, subir de divisão e colocar o IPCA onde mereçe estar, na 3ª Divisão Nacional. Mas para isso todos sabemos que não irá ser fácil, pois pelo meio deste trajecto vamos nos deparar com várias adversidades, desde logo pelas condiçoes de treino que possuímos, que nao sendo más poderiam ser melhores, pelo facto de jogarmos num pavilhão em que não treinámos e o mais importante de tudo que é bom salientar, é que nós não somos uma equipa qualquer, é uma equipa formada por estudantes, e existem até casos de jogadores que trabalham, aparecem aos treinos e no fim ainda vão para a universidade terem aulas, o que é de louvar. Por tudo isto só me leva a pensar que nós podemos cumprir os objectivos e quem sabe até mais.
Para finalizar não quero deixar de parabenizar o ADMINISTRADOR por esta excelente ideia de criar um blog, quero também agradecer a duas pessoas em particular, ao Helder(Pôncio) visto que foi ele o responsável pela minha ingressão no futsal do Ipca e também ao Mister que acreditou que eu poderia dar o meu contributo a esta grande equipa, e por fim pedir a todos os que gostam do IPCA para comparecerem nos jogos e assim transmitirem o seu apoio á equipa.
Para toda a equipa e para os nossos adeptos um grande abraço.



14 comentários:

Anónimo disse...

devo confessar que com esta foto...vai ser só gajas;)

Anónimo disse...

...Menino....kero dar-te os parabéns pela entrevista....e acima de tudo pelo atleta que és, e pelo exemplo que tens dado a todos os teus colegas. Um abraço....Continua assim......

Anónimo disse...

Meninas com esta foto do pepe fica aqui um bom cartao de visitas para a abertura de inscriçoes de massagistas na equipa de futsal...IPCA,IPCA,IPCA...sem mais de momento subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos...abraçao do 14 e do 69

XisNov disse...

Tás com uma crista!!! Não conhecia esses teus talentos para adornar assim a cabeleira...
Mostra ao gajos da cidade (quer dizer, da cidadezinha) como é que isso (futsal) se faz...

Anónimo disse...

quero agradecer pelo facto de inaugurar esta entrevista semanal, mas bem pensado quem mais poderia ser?, o Dias.....nah tem cabelo a mais, o Tiago... ainda é muito rapazinho...lol, tinha de ser uma pessoa das Caldas.
Sois grandes, IPCA sempre.

PS: Mister obrigado por me tratar por "menino".

Ana Fonseca disse...

ele é bom rapaz, óptimo companheiro, aluno aplicado, simpático, lindo e... jogador da semana (desculpem lá, mas pra mim até é o melhor da equipa)... é um menino 5 estrelas..mt "bom moço" :p

bons jogos pa toda a equipa

Anónimo disse...

ponham os olhinhos...

Anónimo disse...

Grande pepe!!! este menino joga muito futsal... também com companheiros de equipa como eu só podia! lol 1 abraço para 1 bom amigo

Anónimo disse...

Não é por acaso que ele é o nosso capitão, tem espirito de sacrificio, está sempre preparado para ajudar e claro é grande jogador.
Hélio tu nunca jogas mal, podes é jogar menos do que é habitual e ainda assim quem me dera ter conhecimentos de futsal como tu.
És grande e esttarás sempre cá dentro.
Força pessoal hoje é dia de GANHAR.

Anónimo disse...

levantei-me e disse para mim mesmo!hoje vou ganhar! Vim aqui ao nosso blog e fiquei surpreendido, provavelmente, vocês também acordaram da mesma forma que eu, é pena que toda a equipa não o possa demonstrar aqui também o mesmo, mas certemente estarão com o mesmo sentimento. Hoje lá tamos e até podemos perder, mas estamos a ganhar em todos os campos, e por goleada, a união de grupo está a crescer.

Anónimo disse...

Grande Pepe,
A falar assim tás a contribuir para um grande aumento do QI médio dos jogadores de futebol 

PS: Acho uma falha muito grave não mencionar os Apaches como clube por onde passou.

Anónimo disse...

Acho que este "menino" ainda vai dar muitas alegrias ao pessoal...
Desejo-lho o melhor do mundo e que seja muito feliz.

Anónimo disse...

Pois é,pois é,estava eu na minha humilde vida moldando a cada dia que passa caracteristicas da minha personalidade,quando me falaram deste blog.É claro que quem me disse da existência de tal meio de comunicaçao e de informaçao para toda a nossa equipa e demais seguidores foi o nosso amigo Pepe.É caso para dizer,e citando uma frase celebremente utilizada por um jogador do Beira-Mar,PORQUE SERÁ!!Pois é,o nosso Pepe foi eleito o craque da semana e isso é um facto denotativo da evoluçao deste jovem que faz parte da nossa FAMILIA...Sendo caso para dizer que se está a tornar numa autêntica Pep(e)ita de ouro!!!!Vamos para a frente pessoal...

Anónimo disse...

força ai pepe, todo o pessoal te apoia. um abraço