4-4 foi o resultado de um grande jogo de futsal no sábado a noite em Priscos.
Quem assistiu, não ficou deveras arrependido de se ter deslocado naquele temporal e a horas tardias para ver um verdadeiro jogo de futsal, onde as duas equipas demonstraram vontade de querer ganhar.
O IPCA demonstrou mais uma vez que tem um grupo unido e que nunca baixará os braços, seja em que situação for. Depois de uma primeira parte vergonhosa, onde tudo correu mal, onde o sector defensivo não existiu e o ataque foi quase nulo, assistiu-se a uma verdadeira revolução na parte secundária. Com a carne toda no assador, como dizia Quinito (esse mago do futebol) e após tar a perder sempre por 3 golos, viu-se uma grande recuperação dos "estudantes", onde perto do fim e contra muitos obstáculos, (mais uma vez os árbitros com decisões controversas), marcaram o golo do empate, deixando no ar ainda a possibilidade de quiçá ganhar o jogo nos minutos finais. Assim foi, mas a sorte não esteve do lado dos estudantes, duas situações claras de golo não foram concretizadas e ficou o sabor amargo de um jogo que iria ficar na memória de todos, pela grande recuperação que se assistiu.
Neste momento, em 3 jornadas o saldo é de 1 vitória, 1 empate e uma derrota, mas pelos resultados deste fim de semana, chega-se á conclusão que nenhum jogo será favas contadas e que 1 empate fora poderá ser mesmo uma vitória. Á 3ª jornada avista-se claramente um campeonato que irá ser disputado até ao fim, ponto a ponto.
RESULTADOS 3ª JORNADA
Nun´Álvares - ADERE 3-3
Priscos - IPCA 4-4 (Jones 2; Alex; Tuni)
Nogueiró - Guimarães 5-5
Leões do Penedo FC - Sto Adrião 5-4
Gualtar - Merelinense 2-3
Pousadense - Univ.Minho 6-0
GDAS - Lordelo 4-2
Sem comentários:
Enviar um comentário