terça-feira, junho 17, 2008

Selecção da AF Braga de Futsal

O treinador do IPCA, enviou via mail, para a direcção da AF Braga, uma exposição sobre convites ao atleta do IPCA, que havia sido seleccionado. Os factos são os seguintes: um atleta do IPCA foi seleccionado, para a referida selecção, sendo, CONVIDADO, para assinar por um clube na próxima época, clube esse que supostamente terá como treinador o próprio seleccionador.
A ser verdade todos estes factos, perguntamo-nos se existe aqui correcção de comportamentos? Se há aqui, ou não a utilização indevida de um cargo na AF Braga, para tirar proveitos em outros cargos no futuro. E por acharmos pouco ético daí a nossa indignação com o sucedido pois este tipo de formações visa premiar aqueles que mais se destacaram durante toda a época e não este tipo de situações.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar desde já os meus parabéns pela atitude tomada,todos os clubes visados deveriam fazer o mesmo.....mais uma vez os meus parabéns.....

Anónimo disse...

parabens Lino pela atitude, pena é que outros ainda nao tenam feito o mesmo, mas sei que mais um clube o vai fazer ainda esta semana.

Anónimo disse...

Boa tarde Lino,
A tua atitude foi a melhor que podias ter tomdo,porém tenho pena que tenha sido feita por email,uma vez que todos os emails enviados à AF.Braga não valem de nada e vão directamente para o lixo.A eles não lhes interessa quem proteste.
Apesar de isso se ter tornado publico, acho que o teu gesto vai mais uma vez cair em saco roto, como todos os outros protestos enviados por email.
Eles têm o mail activo, apenas para o que lhes interessa, quanto ao resto fazem o de sempre: LIXO.
Falo isso porque até o Presidente faz isso e quando começa de cimaimagina o que se passa em baixo.
Um abraço do Rui Couto e desejo as maiores felicidades para o IPCA e para ti na próxima época.
Espero ver alguns jogos vossos.

Anónimo disse...

..Boa tarde Rui.

Eu ainda acredito nas pessoas. Esta epoca, por motivos de uma arbitragem vergonhosa que denunciei e por mail, fui atentido pelo proprio presidente.Penso e quero acreditar que na AF Braga ainad ha gente com dignidade! Não sei o que fizeram dos mails que enviei. Acredita que tb não me importa muito. O que realmente interessa, é a minha consciencia, e ter a certeza de que o que fiz, foi com base em factos reais, que repudio e que jamais me fazer calar.
Abraço, Rui. Tudo de bom para a tua carreira.

Abraço.

Anónimo disse...

Meus amigos, chegou ao fim o meu ciclo no IPCA...Posso dizer que de lá só trago boas recordações, desde os amigos que criei, os momentos que passei e será algo que ficará para sempre guardado em mim!!Agradeço a todos os que ao longo destes anos fizeram parte desta grande equipa e que sempre lutaram com grande dignidade, enfrentando as diversas dificuldades que se colocavam.
É isto que faz do IPCA um clube especial e que marca inevitavelmente quem por lá passa....Um até já amigos...
Tudo de bom para a próxima época..estarei a torcer por fora.
Ao mister Adelino o meu obrigado por me ter trazido para o IPCA e para o futsal, obrigado!!
Boa sorte AMIGOS