sábado, julho 21, 2007

Estaticas época 2006/2007

Com a nova época quase a começar, fazemos uma retrospectiva da época transacta.
Apresentamos em baixo algumas estatísticas da época passada.

Estatísticas Individuais:

Tuni: 32 golos
Alex: 29 golos
Hélio: 8 golos
João: 7 golos
Jones: 7 golos
Pepe: 7 golos
Toni: 5 golos
Paulo: 4 golos
Mora: 3 golos
Dias: 1 golo
Rui: 1 golo
Própria baliza: 2 golos

Estatísticas Gerais:

Total golos marcados: 104
Golos sofridos: 109

Classificações:

Campeonato: 8º lugar - 36pontos (10V,6E,10D)
Jogos da taça: Eliminação frente ao Nuno Álvares (2D)

Nestes totais estão incluídos tanto golos do campeonato como da taça.
O melhor marcador da época acabou por ser o antigo administrador do nosso blog, Tuni, seguido bem de perto pelo Alex.
Entre os caloiros o melhor marcador foi o João .
O saldo da diferença entre golos sofridos e marcados acabou por ser -5, sendo o saldo no campeonato +1 e na taça -6.
Estas estatísticas apenas salientam a boa época realizada pelos IPCANOS.

6 comentários:

Anónimo disse...

vou querer saber se os administradores se sabem contar....

Anónimo disse...

Começo por dar os parabéns ao Tuni pela excelente administração do blog e uma força aos novos administradores(Toni e Tiago).

Agora em jeito de despedida,

Um Obrigado, ou melhor um Grande Obrigado às pessoas que me trouxeram para o Futsal e para o IPCA, podendo assim finalizar o curso com entusiasmo e dedicação.

Sérgio (o meu capitão), Dr. Pereira, Rui Matos, Joe, ao Mister Adelino que durante estes anos acreditou, assim como à nossa primeira Equipa ainda na Liga Universitária e a todos os amigos e companheiros que durante estes longos anos partilharam comigo a alegria de jogar futsal. O meu sincero Obrigado!

Aos árbitros, obrigado pelas expulsões ingratas e umas desculpas pelos actos menos pensados da minha parte.

Amigos que encontrei durante estes anos ao serviço do Futsal, desejo-vos a todos uma boa época 2007/2008.

Não um adeus, mas até um dia...
Fui! Abraço, Boa Sorte e muito Obrigado.

TiagoAzevedo disse...

peço desculpa mas foi erro nos dados que m foram forenecidos...Informação corrigida, PEPE marcou 7 e não 5 golos.

Anónimo disse...

Hélio lá vou ter que herdar o 10...

Tuni disse...

o novo administrador não sabe contar e depois manda as culpas para quem lhe deu os dados ;). Conta novamente, o Pepe tem realmente 7. o Hélio é k nao tem 8 mas sim 6! e é este o futuro do nosso país! ,;

Anónimo disse...

Grande amigo Hélio, deste comentário não estava eu à espera...Da minha parte o meu muito obrigado por teres sido um verdadeiro amigo tanto dentro como fora de campo, nunca deixando de me puxares as orelhas quando necessário.Para além do Jorge Costa :-), serás para mim o meu capitão.Obrigado por tudo 10...
Para esta época que se aproxima, só uma coisa tenho a dizer: Terceira, aí vamos nós!!! Força IPCA