segunda-feira, maio 28, 2007

26 ª Jornada

Acabou a época e não da melhor forma.
Derrota pela margem mínima em Gualtar, num jogo equilibrado do primeiro ao último minuto, onde desta vez a sorte acabou por sorrir ao adversário, tenho marcado o golo da vitória a escaços 2 minutos do fim.
Fica assim a despedida, manchada um pouco por uma arbitragem muito rígida e severa para com os IPCAnos, mas nós como bons rapazes que somos, batemos palmadinhas e sorrimos quando se calhar apetecia dizer algo mais. No entanto, quem marca mais ganha, e o Gualtar marcou mais um golo que pela festa que fizeram foi deveras muito importante. Parabéns no entanto!

Resultados

Gualtar - IPCA 2-1 (Alex)
Univ.Minho - Merelinense 5-2
Lordelo - Sto Adrião 8-5
Pousadense - Guimarães 3-4
Leões do Penedo - ADERE 3-0*
Nogueiró - Nun´Álvares 6-9
GDAS - Priscos 4-0

* Falta de comparência da ADERE

9 comentários:

Tuni disse...

Em resposta ao possível "adepto" do Gualtar, ou do último jogo contra os mesmos, digo e afirmo:
1- não tirei o curso de jornalismo, tento ao máximo transpor a verdade dos jogos aqui. É lógico que muitas das vezes falham-me pormenores, devido ao facto de não ver o jogo da bancada e pausadamente, daí as minhas desculpas ao facto da minha crónica ter sido diferente da tua.
2-não aceitei o teu comentário, pois não te identificas-te, se num futuro e enquanto eu for administrados deste mesmo blog o fizeres, aceitarei com a maior das vontades desde que o mesmo seja passível do mesmo.
3- Para acrescentar que esta mesma pessoa me divulgou que a festa por mim descrita em cima, foi pelo fatco de terem ficado em 3º lugar e terem passado o rival ST. Adrião. De mim, os meus parabéns, não pensem que estava a gozar pela festa do mesmo, pois se a fizeram ´também estão dar valor á nossa derrota e quão difícil foi para eles ganharem.
4- POr fim e mais uma vez, Parabéns e Felicidades, não vou contudo sequer entrar na discussão táctica de uma equipa com 1 desconhecido.

Anónimo disse...

Como é possível vocês virem dizer que o jogo foi equilibrado...Não percebem nada de futsal, e ainda por cima não são correctos nas opiniões!
Tanto no jogo aí e no Gualtar vocês foram completamente dominados e massacrados..Banho de futsal em todos os aspectos.Se não fosse os vossos G.Redes nun e noutro jogo, tinham levado grandes Goleadas...
Sejam correctos nos comentários que fazem aos jogos!
Um abraço e cumprimentos para vocês!

Tuni disse...

Eu fui correcto, posso é ter opinião diferente ou se calhar não percebo mesmo nada de futsal, ou tive uma visão diferente por estar dentro do jogo, mas faz parte da vida...Peço desculpa

Anónimo disse...

Isso mesmo Tuni... deixa-os falar...
Para o ano há mais!
E já agora apreciai bem o 3º lugar. Que vos faça bom proveito

Anónimo disse...

Não sei qual é o problema das equipas com o IPCA...

Sinceramente não consigo perceber.

Será por termos subido à 1ª e termos andado quase sempre no topo da tabela???
Com as condições que temos e com as quebras que são impossíveis de não existirem na altura dos exames... até nós festejava-mos, não o terceiro lugar mas sim outros bem mais importantes...
Uma vez mais, podem ser opiniões diferentes... mas nós vivemos todos os dias com estas condições e temos os nossos pontos de vista. (Há que respeitar)
Abraços a todos e parabéns pelo campeonato realizado a todas as Equipas... Uma vez mais falamos das outras Equipas com respeito, nunca disse-mos mal de ninguém. Apenas gostamos de ganhar dentro do campo. Existe mal nisso???
Fazemos jogo maldoso? não...

Então, o porquê de Equipas, jogadores, árbitros, dirigentes não "gostarem" de nós...

Fica a pergunta e a dúvida que já existia... Apesar de a maior parte dos jogadores serem de Braga, também temos de Guimarães, Esposende, Viana do Castelo e claro de Barcelos(todos estudantes). Será que é por representar-mos Barcelos???

Anónimo disse...

o vosso problema é o treinador!!!!Insulta toda a gente e cria mau ambiente durante os jogos.Quando ele mudar de atitude talvez as outras equipas gostem de vocês!!!!Abraço

Tuni disse...

Peço ao Sr. J. Ferreira que se identifique de maneira mais completa. Pois assim poderei postar o seu comentário, se assim não for ele será eliminado. Como disse atrás, isto não é uma ditadura e para evitar conflitos, todos terão a sua opinião, mas sem ofenderem ninguém e desde que se identifiquem. È lógico que a identificação terá de ser mais séria e completa, pois qualquer 1 poderá inventar a mesma, no entanto se assim não o quiser, agradeço o seu ponto de vista.

Anónimo disse...

passo a identificar-me: J. Ferreira director para o futsal da A.D.C. de Gualtar e Presidente da Assembleia Geral do mesmo clube!!! O meu comentário continua a ser válido!!!

Tuni disse...

Cumprimentos sr Ferreira.
Tal como prometido é devido, o seu comentário foi publicado. Como o seu comentário está dentro dos limites cívicos, demonstro o tão cívico é este blog.
No entanto queira me só dizer 1 á parte, não há muita gente por esse mundo fora que não gosta do Mourinho? Sem vocÊ ter postoem causa a qualidade como pessoa, pois isso eu não admitiria aqui, posso lhe dizer k o nosso mister é o 1 "Mourinho" mas á nossa maneira. Se vocÊ nao gosta dele ou o acha k é por causa dele que não gostam de nós, então prefiro k assim continue, pois a mim como jogador dá me mais ganas ganhar jogos com 1 líder assim, que olha e protege os seus jogadores como ninguém.
Na minha opiniao pessoal e ele sabe o porquÊ, espero que para onde eu vá no futuro, espero encontrar 1 treinador com metade do amor ao clube k ele tem, com 1/3 da amizade k ele dá aos jogadores.
Ele é único posso afirmar.